Canais de Escuta

Em cuidado e atenção ao nosso time, ampliamos a nossa rede de escuta incentivando ideias e sugestões. A equipe de gestão de pessoas da Emefarma está disponível para orientações, escuta e apoio dos nossos canais.

Em 18/02/2021 11:59
Atualizado em 18/02/2021 17:43

Notícia por Marketing Emefarma

Canais de Escuta

Escutar e falar são práticas que estão intimamente interligadas. Enquanto falar é útil para manter um alinhamento de informações e disseminar a cultura organizacional para todos os colaboradores, escutar é essencial para criar um ambiente de engajamento, respeito e pertencimento.

Em cuidado e atenção ao nosso time, ampliamos a nossa rede de escuta, incentivando ideias e sugestões. A equipe de gestão de pessoas da Emefarma está disponível para orientações, escuta e apoio através dos nossos canais:

  • CAE – Canal de Acolhimento Externo - Serviço terapêutico;
  • Entrelinhas - Caixa de sugestões;
  • GT de Clima e GT MAIS;
  • Whatsapp do RH;
  • Atendimento presencial e por e-mail;
  • Café com a diretoria;
  • Pesquisa de Clima e avaliação de eNPS.

"O diálogo cria base para a colaboração." - Paulo Freire


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