CIRCUITO DE TREINAMENTO EMEFARMA

Recentemente, promovemos um treinamento para reforçar nosso compromisso em proporcionar uma melhor experiência no atendimento para nossos clientes. Vem conferir como foi!

Em 24/08/2021 11:46

Notícia por Marketing Emefarma

CIRCUITO DE TREINAMENTO EMEFARMA

No mês de julho foi realizado o GT MAIS: Um treinamento voltado para aprimorar ainda mais o nosso atendimento e a relação com o nosso cliente.

Preparamos esse encontro para entender melhor as necessidades de atendimento e orientar nossos colaboradores a conduzir uma melhor experiência para nosso usuário, nele foram pautados: propósito, trabalho em equipe, autoconhecimento e foco no cliente.

Divididos em dois módulos, desafiamos os nossos colaboradores a refletirem sobre os seus propósitos pessoais e profissionais, sobre cooperação, comunicação, sobre a importância no engajamento e do trabalho em equipe. Reforçamos temas como os valores corporativos, a missão da Emefarma e a importância da linguagem adequada em nosso dia a dia.

Confira alguns comentários dos colaboradores participantes do treinamento:



Tags da postagem

emefarma #atendimento