Mais Emefarma

O desafio em criar uma nova experiência de um evento já consolidado.

Em 13/11/2020 10:37

Entrevista por Marketing Emefarma

Mais Emefarma

Como fazer um evento totalmente virtual, com a mesma essência e expectativas de um evento presencial? Esse foi o desafio da equipe de Marketing para a edição de 2020.2 da nossa Convenção Mais Emefarma. Eles tiverem que pensar fora da caixinha, ou melhor, fora dos habituais aplicativos utilizados para reuniões online, que era um método que estava sendo muito utilizado para fazer as Convenções.  

 

“Depois de muitas reuniões virtuais com os envolvidos no projeto e muitas construções mentais, chegamos ao formato do nosso evento. Foi possível aproveitar ao máximo a estrutura contratada para ter uma ótima e diferenciada transmissão ao vivo online.  Não foi nada fácil, o trabalho e desafios foram muito maiores do que um evento presencial. A todo momento pensamos em estender o nosso evento para os familiares dos participantes, para criar aquele momento em família e repassar para eles o motivo de termos Orgulho em Pertencer. Aproveito para agradecer o empenho e dedicação de toda a equipe de Marketing, que foram excelentes para que esse entrega acontecesse. Além disso, agradeço também as equipes de Logística, administrativo e Financeiro que deram suporte ao nosso setor com algumas demandas”.

– Disse Carla Souza, Supervisora de Comunicação e Eventos.

 

Do pré ao pós-evento foram criadas ideias para surpreender os participantes: filtros do Mais Emefarma para fomentar as nossas redes sociais, todos receberam em casa um kit evento, com camisa, brindes, coffee break e informações importantes para o grande dia. Tivemos uma programação como se fosse um programa tv, com vinhetas, comercial (foram passados vídeos e fotos de eventos anteriores), vídeos com o humorista interpretando um colaborador e a programação com entrosamento e interatividade do nosso time da Diretoria e Gestores de Marketing. Teve também, a premiação do Nas Ondas, repleta de surpresas com direito a link ao vivo com os concorrentes das categorias e entrega de troféu na casa dos ganhadores. Além disso, tivemos um lançamento super especial da campanha Celebridades com direito a muito luxo e abertura de dança com bailarinos profissionais.

 

Para fechar com chave de ouro, no canal do Youtube /emefarmaoficial aconteceu uma linda festa com transmissão ao vivo para todos os colaboradores, familiares, parceiros e clientes com a Banda Toda Forma de Amor. Tivemos a arrecadação de donativos para a instituição Reame, a celebração dos 32 anos da Emefarma e por estarmos entre as 10 maiores distribuidoras do Brasil. 


Tags da postagem

convençoes Streaming soumaisemefarma