Novidades no Atendimento

Conheça os novos setores da Emefarma e entenda como essa mudança afeta positivamente os nossos públicos de interesse.

Em 18/02/2021 12:34
Atualizado em 19/02/2021 15:34

Notícia por Marketing Emefarma

Novidades no Atendimento

Pensando em oferecer um atendimento de excelência, resolvemos unificar os setores: televendas, pedido eletrônico e SAC, passando a ser chamar NAC (Núcleo de Atendimento ao Cliente); Célula OL e Pedido OL, que se tornou o NAF (Núcleo de Atendimento ao Cliente).

Nossa equipe está focada em cuidar dos nossos clientes e fornecedores da melhor forma. O objetivo é proporcionar soluções de atendimento com foco no relacionamento, onde ele possa contar com profissionais capacitados para auxiliá-lo em todas as suas demandas dentro da organização.

 

 

Estou com boas expectativas para este novo tempo no setor de vendas! 

Agora, sendo uma única vertente,temos mais oportunidades para captação

de novos clientes e fidelização aos atuais. Que seja um tempo

de muito crescimento para todos nós!

 

João Pedro Belício – Assistente de Núcleo ao

Atendimento ao Cliente

 

As principais responsabilidades do setor são: vendas por telefone e whatsapp, e-commerce e pedido eletrônico; primeiro atendimento no registro de contatos para o setor SAC.

“Em relação a estruturação dos setores NAC e NAF minhas expectativas são as melhores possíveis. Esperamos que o cliente utilize as ferramentas tecnológicas que estão sendo disponibilizadas pela empresa, para facilitar suas demandas. Com essa estruturação, teremos um ganho enorme em produtividade, qualidade no atendimento, padronização, especialização de mão de obra, fidelização de clientes e crescimento nas vendas. A ideia é que o cliente sempre que pensar na Emefarma, pense nela como referência em modelo de atendimento.” 

Simone Nunes – Supervisora NAC e NAF

 

Já o NAF, dando lugar ao Pedido e Célula OL, com a mudança, as tarefas foram divididas, onde cada colaborador fica responsável por atender um fornecedor, sendo possível gerir as demandas de forma mais organizada. Além disso, possibilita maior estreitamento entre a equipe e os fornecedores.

As principais responsabilidades do setor são: Dar suporte aos vendedores da equipe de OL, digitar pedidos de fornecedores e vendedores Emefarma, alterar prazo de acordo com a solicitação; solicitar cancelamento de pedidos quando necessário; faturar combos e realizar acompanhamentos de vendas.


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