PROJETO MAURICIO MIGUEL TEAM

O projeto social Maurício Miguel Team foi desenvolvido durante a pandemia e ajuda mais de 140 pessoas. Confira mais sobre esse projeto social.

Em 06/07/2021 11:54
Atualizado em 06/07/2021 13:40

Entrevista por Marketing Emefarma

PROJETO MAURICIO MIGUEL TEAM

 

O Projeto Mauricio Miguel Team fica localizado no bairro de Miguel Couto, em Nova Iguaçu e a 8 anos vem proporcionando para crianças e adolescentes aulas de Jiu-Jitsu, alfabetização e reforço escolar e para idosos aulas de Jiu-jitsu e alfabetização. O projeto contempla até o momento 140 pessoas nesse formato.

 Mauricio, que é idealizador do projeto, viu o impacto da pandemia na vida dos seus alunos e entendeu a necessidade de dar apoio para a família deles e de expandir esse projeto para pessoas fora desse ciclo. O projeto buscou parcerias de empresas que ajudassem eles nessa etapa e a Emefarma decidiu se tornar apoiadora desse projeto.

 

 

“O apoio que estamos tendo da Emefarma veio para somar e é muito importante. Hoje conseguimos dar assistência a mais de 50 famílias com doação de cestas básicas e ainda com o apoio da comunidade conseguimos preparar mais de 150 quentinhas por semana para fazermos doação a moradores de rua”, diz Maurício Miguel.

 



Tags da postagem

Projeto social emefarma